Sobre o plano de saúde

O NOSSO Perfil é ideal para suprir as demandas locais da Grande São Paulo, atendendo 18 municípios. Possui ampla rede credenciada de hospitais, laboratórios e clínicas por valores mais acessíveis financeiramente, já que a abrangência é direcionada. Dispõe também de duas categorias de acomodação: NOSSO Perfil Enfermaria e NOSSO Perfil Apartamento.

Quem pode aderir

O NOSSO Plano de Saúde é uma exclusividade dos participantes de previdência aposentados e pensionistas da Funcesp e extensivo para os seus dependentes e familiares - e também para familiares de usuários do DIGNA Saúde. Veja quem pode aderir:

 

Como titulares do NOSSO Plano:

• Participantes de previdência aposentados e pensionistas*
• Participantes de previdência coligados e autopatrocinados*
 

Familiares (podem ser responsáveis diretos pelo pagamento ou não):

Podem aderir ao NOSSO Plano de Saúde tanto familiares de titulares do NOSSO Plano quanto do DIGNA Saúde. Veja alguns exemplos:
 

Familiares do titular:

• Companheiro(a) ou cônjuge
• Filhos e enteados, menores sob guarda para fins de adoção, tutelados ou curatelados
• Mãe, pai, padrasto e madrasta
• Avós, bisavós e trisavós do titular
• Netos (e seus cônjuges), bisnetos (e seus cônjuges) e trinetos do(a) titular e seus cônjuges
• Sogros do(a) titular
• Tios e sobrinhos do titular
• Tios-avós e sobrinhos-netos do titular
• Irmãos do titular
• Cônjuge/companheiro de filhos
• Primos e primas

 

Familiares do cônjuge ou companheiro(a) do titular:

• Mãe
• Pai
• Avós
• Irmãos
• Filhos (enteado do titular)
• Netos (por afinidade)


Podem aderir ao NOSSO Plano os participantes da Funcesp que são assistidos, coligados e autopatrocinados, ou que tenham tido relação de trabalho com as patrocinadoras da Funcesp (vide exceções abaixo), além de seus familiares até quarto grau de parentesco consanguíneo e até segundo grau de parentesco por afinidade.

Também podem aderir pensionistas e os familiares até quarto grau de parentesco consanguíneo e até segundo grau de parentesco por afinidade dos usuários ativos que estão em um dos planos DIGNA Saúde.

ATENÇÃO: Em decorrência da publicação da Resolução Normativa nº 355, estão vedadas novas inclusões de familiares de terceiro grau de parentesco por afinidade.

 

Antes de solicitar sua adesão ou de familiares, verifique se a sua empresa já assinou o contrato de adesão (entre em contato com os nossos canais de atendimento)

*Para participantes que têm ou tiveram vínculo com a TIM Celular, Fazenda do Estado (empresa 22) e Bandeirante, a adesão ao NOSSO Plano de Saúde não está disponível.

**Para participantes que têm ou tiveram vínculo com a empresa Eletropaulo, a adesão não está disponível. Somente usuários titulares que estão atualmente no PES, ligados a esta empresa, poderão migrar, junto com seu grupo familiar (se houver), ao NOSSO Plano de Saúde. Porém, uma vez no NOSSO Plano, a inclusão de dependentes/familiares é restrita a novo cônjuge e novos filhos do usuário titular (conforme a regra atual do próprio PES).

AVISO: Não podem aderir ao NOSSO Regional e NOSSO Perfil: participantes que têm ou tiveram vínculo com a EMAE.

Padrão de acomodação

Enfermaria

• Quarto com dois leitos;
 
• Banheiro não privativo;

• Sem direito a acompanhante;

• Horário preestabelecido para visitas.

Apartamento

• Apartamento individual;

• Banheiro privativo;

• Direito a acompanhante;

• Horário livre para visitas.

Vantagens do NOSSO Perfil

• Ampla rede de médicos, clínicas, centros diagnósticos e hospitais, com profissionais altamente qualificados;

• Carência reduzida nos primeiros 120 dias da campanha de lançamento;

• Mensalidade mais acessível;

• Taxa zero de adesão;

• Internação domiciliar e utilização de hospital-dia livres de coparticipação;


Além da qualidade Funcesp que oferece:
 
• Acesso desburocratizado aos serviços, sem necessidade de autorização prévia para consultas e exames laboratoriais e atendimentos em Pronto Socorro ou internações de urgência e emergência;
  
• Processo de autorização para procedimentos simplificados, com total respeito aos preceitos éticos;
 
• Agilidade no reembolso das despesas realizadas pelo sistema de livre escolha;
 
• Assistência com foco na promoção da saúde e na prevenção de doenças.