Funcesp promove palestra gratuita em Campinas sobre finanças para casais

Tema será abordado por Gustavo Cerbasi, autor do best-seller ‘Casais inteligentes enriquecem juntos’; vagas são limitadas 

São Paulo, novembro de 2015 – O especialista em administração financeira Gustavo Cerbasi ministra palestra gratuita em Campinas no dia 3 de dezembro, das 19h às 22h, no Vitória Hotel. O evento faz parte das atividades do Vida Investe, programa de educação financeira e previdenciária da Funcesp, maior fundo de pensão patrocinado por empresas privadas do Brasil.

O autor do best-seller Casais inteligentes enriquecem juntos falará sobre a importância de aliar o planejamento das finanças ao respeito às individualidades e à construção dos sonhos do casal.

A palestra é voltada especialmente aos participantes dos planos de previdência da Funcesp, mas serão abertas vagas para o público em geral. Os interessados devem se inscrever no portal Vida Investe (www.vidainveste.com.br). 


Serviço
Palestra: Casais inteligentes enriquecem juntos
Data: 03 de dezembro de 2015
Horário: das 19h às 22h
Local: Vitória Hotel Campinas (avenida José de Souza Campos, 425, Cambuí)
Inscrições: www.vidainveste.com.br
*As inscrições são limitadas.

Sobre o Vida Investe
 
O Vida Investe é o programa de Educação Financeira e Previdenciária da Funcesp. Foi criado em 2011, com o objetivo de ajudar todos os públicos da entidade a desvendar o mundo das finanças e garantir um futuro financeiro mais tranquilo. Dividido em três frentes de atuação – finanças pessoais, previdência e preparação para aposentadoria –, o programa oferece consultoria presencial ou por e-mail, feita individualmente e liderada por profissionais das áreas de Investimentos e Previdência da Funcesp, além de eventos e palestras. Saiba mais no site www.vidainveste.com.br
Sobre a Funcesp
É o maior fundo de pensão patrocinado por empresas da iniciativa privada do país, de acordo com dados da PREVIC, órgão regulador das entidades de previdência complementar. Com recursos para investimento da ordem de R$ 23,4 bilhões, ocupa a quarta posição no ranking geral do setor por ativos de investimento. Possui 109 mil participantes de previdência – cerca de 15 mil ativos, 30 mil assistidos e 62 mil dependentes previdenciários – e opera uma folha de pagamento de benefícios de R$ 1,7 bilhão anual.