Funcesp lança clube de vantagens para participantes dos planos de previdência e saúde

São Paulo, setembro de 2015 – A Funcesp, maior fundo de pensão patrocinado por empresas privadas do Brasil, acaba de lançar seu Clube de Vantagens, que reúne, em um único programa, todas as parcerias que a entidade possui com empresas de diversos setores.

O objetivo da iniciativa é oferecer aos participantes dos planos de previdência e saúde da Funcesp, acesso a diversos produtos e serviços com condições especiais (como taxas mais baixas e facilidades no pagamento), sem qualquer tipo de custo adicional. Em algumas parcerias específicas, as vantagens podem, inclusive, ser estendidas aos familiares dos titulares. O Clube de Vantagens abrange cerca de 120 mil participantes e seus familiares.

Por meio dos convênios da entidade, os participantes podem adquirir materiais de escritórios, eletroeletrônicos ou mesmo contratar seguros (de vida, residencial, automotivo, de viagem) e planos de consórcio. O banco Santander, a empresa da área de consórcios Remaza, a corretora de seguros Vila Velha e o site Gimba.com estão entre os parceiros. Para saber mais sobre as condições oferecidas, basta acessar o site http://clube.funcesp.com.br.

As parcerias, além de trazerem vantagens ao público da Funcesp, ainda revertem recursos ao patrimônio próprio da entidade, que subsidia os programas assistenciais mantidos pela Funcesp, como Auxílio-Medicamento, Prótese e Órtese e Apoio Para Incapacidades.

Sobre a Funcesp

É o maior fundo de pensão patrocinado por empresas da iniciativa privada do país, de acordo com dados da PREVIC, órgão regulador das entidades de previdência complementar. Com recursos para investimento da ordem de R$ 23,4 bilhões, ocupa a quarta posição no ranking geral do setor por ativos de investimento. Possui 109 mil participantes de previdência – cerca de 15 mil ativos, 30 mil assistidos e 62 mil dependentes previdenciários – e opera uma folha de pagamento de benefícios de R$ 1,7 bilhão anual.

Atualmente tem como patrocinadoras as seguintes empresas, para as quais administra benefícios de previdência e/ou saúde: Grupo AES (AES Eletropaulo, AES Tietê, TIM Celular), CESP, Grupo CPFL (CPFL Energia, CPFL Brasil, CPFL Geração, CPFL Paulista, CPFL Piratininga), CTEEP, Duke Energy, Elektro e EMAE.

A Funcesp também é referência como operadora de saúde sem fins lucrativos, classificada pela ANS com o mais alto nível de satisfação. Atualmente administra os planos de saúde DIGNA Saúde, PES, NOSSO Plano de Saúde e Extensive, que totalizam mais de 85 mil vidas, entre funcionários, aposentados e seus dependentes.